28th mai2012

Confira a entrevista de Mike Kelley ao Entertainment Weekly

A primeira temporada de Revenge pode ter acabado na semana passada, mas isso não significa que não seremos deixados com várias perguntas sobre a segunda temporada. O final nos deixou inúmeras teorias, incluindo algumas prováveis mortes.

O “Entertainment Weekly” entrevistou Mike Kelley e foram perguntadas algumas questões para tirar a dúvida de vários fãs, incluindo algumas informações privilegiadas. Então clica aí e confira como foi essa entrevista e fique com mais vontade da nova temporada começar.

EW: O que você estava pensando quando escreveu esse episódio?

MK: Acho que estabeleceu um recorde para o ritmo final de contar todas estas histórias, e acho que os fãs ficaram satisfeitos. Então, eu tive uma ideia de onde eu queria que acabasse, com uma exceção – Eu não tinha certeza sobre quem eu queria revelar que estava vivo. Não tinha certeza de falar ao público sobre a mãe de Emily no final. Talvez eu quisesse segurar até a próxima temporada. Mas acho que ao contar a história de vingança, teria que esticar a história e não ficaria tão real. Dedici que iríamos confiar e nós mesmos para manter o ritmo e revelar tudo no final da temporada. Então realmente decidimos fazer tudo isso.

EW: Falando na mãe da Emily, que foi um grande passo em revelá-la viva – e não sabemos muito sobre ela. Você está pensando em quem irá interpretá-la? O que você pode dizer sobre esse personagem?

MK: O que realmente queremos fazer é encontrar a atriz perfeita para o papel. Seria muito bom que ela fosse tão formidável quanto a Madeline, mas é uma parte completamente diferente. O que você irá descobrir sobre a mãe de Emily serão as circunstâncias que as mantiveram separadas, e descobrirá que algumas questões psicológicas estarão envolvidas, que eu acho que será divertido explorar isso. Para Emily, ela começará a ver alguns danos psicológicos que a mãe possui em si mesma. Então ela começará a fazer um monte de exames de consciência sobre quem ela é, sobre suas escolhas de diva e como ela irá se guiar para o futuro.

EW: Tudo bem, há uma conspiração maior acontecendo. Você sabia que estava trabalhando em direção a essa conspiração muito maior?

MK: Sabíamos que teríamos algo maior. Você te que continuar expandindo as coisas para a segunda temporada, precisávamos de maiores possibilidades. Não queríamos ficar repetitivos. Precisamos de novas descobertas e novas reviravoltas sinistras e novos vilões. O que será divertido é que nós iremos revelar é que vamos descobrir o envolvimento de Emily sobre o que está para acontecer na nova temporada não foi por um acaso. Há muita coisa acontecendo aí, uma grande parcela está em jogo e ela é parte dela. Ela ficará mais destinada do que nunca, e com a ajuda de Nolan, ela realmente pretende fazer algo significativo para derrubar todos.

EW: Amanda está de volta! Como ficará a relação com o Jack?

MK: O assunto sobre Jack é o que estamos tentando fazer uma narrativa mais pesada, é com ele que mostramos e vemos o melhor nas pessoas. Nós queremos que ele seja um centro de moral na série. Ele não é um idiota. Ele sabe que Amanda tem passado por complicações, mas a última coisa que aconteceu foi que ela disse o que amava e queria viajar com ele antes de fugir. Ele tem várias questões, e, temos um bebê na causa, se ele estava dormindo com ela, ele não tem razão para acreditar que o bebê não seja seu. E, vou dizer: Há um bebê. Mas sabemos que o Jack é o tipo de cara que fará a coisa certa.

EW: Victoria Grayson foi supostamente morta em um acidente de avião. Quando você soube que ia trabalhar com isso?

MK: Eu sabia que queria um cliffhanger em Victoria. Eu não tinha certeza nos detalhes. Depois de todos os acontecimentos comecei a pensar nos últimos sete episódios, pensei naqueles como uma história contida, os episódios 16 a 22. Desde que foi incluído o homem de cabelos brancos e da conspiração e todas essas coisas foram chegando, queria realmente repetir um acidente de avião e parece poético de várias maneiras, para que ela quase que conscientemente entrasse no avião e fosse para seu destino, por seu próprio projeto. Eu não queria que ela fosse levada a sua própria morte. Queria que ela tivesse a oportunidade de abraçar o seu destino e o papel que ela desempenhou em levar-se para esse momento terrível.

EW: Devemos estar nos perguntando se Victoria Grayson está realmente morta? Poderia ter sido uma tentativa de forjar a própria morte de alguma maneira? Parece meio loucura matar um dos melhores personagens da série.

MK: Isto é tudo parte do show. As pessoas devem ouvir seus instintos porque está investindo em personagens do show, mas há voltas e reviravoltas e eles gostam de serem surpreendidos. O que todo mundo espera que realmente aconteceu naquela noite não foi completamente relatado. Que tal isso?

EW: Ashley sempre foi destinada a ser uma parte tão grande no que está acontecendo?

MK: Eu havia trabalhado com Ashley antes, então sabia a boa atriz que ela é. Eu realmente odeio perder a oportunidade de deixá-la solta. Durante muito tempo, eu estive esperando o momento certo. Nós estivemos um pouco ocupados com Emily, é por isso que demorou um pouco.

EW: Sammy morreu no penúltimo episódio. Os fãs querem saber a história que há por fundo, tenha certeza. Haverá um novo cão? Será que a morte de Sammy foi criada por causa de toda a conversa que houve sobre sua idade?

MK: Bem, perdi meu cachorro esse ano, com 14 anos. Foi muito emocionante para mim, e realmente, todas as coisas que Jack estava dizendo para Sammy estavam na íntegra como eu fiz com o meu cachorro. Foi algo realmente emocionante que eu queria compartilhar com as pessoas. As pessoas ficaram muito tristes com o acontecido de uma forma que me surpreendeu. A segunda parte é que eu queria ter certeza de que a morte de Sammy executou a função que ele realmente teve na série, que era fazer Jack e Emily juntos. Infelizmente, Sammy não estava por perto para morder Amanda e empurrá-la na água, mas se ele tivesse vivido, teria feito isso, tenho certeza. Isso é uma piada, mas sempre o deixei para ser o elo que mantém os dois juntos, e ele fez isso.

EW: Então, eu tenho certeza que você está escrevendo muitas coisas para a segunda temporada. O que você está pensando?

MK: Bem, obviamente, nós temos um monte de perguntas para responder. Algo que nos serviu muito bem na primeira temporada foi fazer momentos dramáticos. O público confia em nós para contar uma história satisfatória, sem arrastá-los por longas histórias. Então eu acho que você pode esperar que nós vamos responder um monte de perguntas pela frente e colocaremos um monte de novas questões para onde iremos, e podem esperar um grande acontecimento já no começo da segunda temporada. Esse é meu plano para agora. Eu me reservo o direito de mudar minha mente. Voltamos para o quarto dos escritores na próxima semana, e eu quero saber o que todo mundo pensa. Todo mundo á teve tempo de pensar nas ideias – Quero saber o que pensam, se há uma ideia melhor, mas a fórmula que começamos parece ter sido a melhor forma para todos nós.

EW: Você tinha dito inicialmente que poderia haver um casamento e uma morte no começo da segunda temporada. A ideia ainda está de pé?

MK: Sim!

EW: Estaremos de volta no verão? Você disse que iria lançar a segunda temporada de volta no verão dos Hamptons. Ainda será assim?

MK: Sim. Eu posso dizer que todos podem nos esperar no verão dos Hamptons.

Comments are closed.